Fama de Mau? Pastor Belga Malinois!

 

Sabe aquele cachorro com Fama de Mau? Muito utilizado na busca e apreensão pela polícia, o Malinois impõe respeito com sua cara de mau!

O malinois é reconhecido pelo porte imponente, elegância, robustez e resistência a variações climáticas. Lealdade e muita devoção ao criador são outras duas qualidades que possui, além de ser afetuoso, gentil e fiel ao seu dono.

Apesar de contar com um temperamento amigável, seguro e estável, age com energia quando é necessário defender o dono ou a propriedade, mostrando-se desconfiado com estranhos.

Com porte esguio e orelhas sempre alertas, o Pastor de Malinois está sempre pronto para ação!


É um cão muito previsível e confiável!

É um cão instintivamente protetor , sem que seja impulsivamente agressivo, portanto equilibrado. O drive de seu temperamento é alto, porém é obediente e paciente, tendo um comportamento previsível.

 Reúne, desta forma, as características necessárias para uma escolha inteligente, garantindo, assim, uma convivência feliz, recompensadora e harmoniosa com sua família.

 

Por estar incluso no grupo de cães pastores, tem, ainda, potencial para treino em manejo e condução de rebanhos.

De elevado instinto de proteção e com cara de bravo, latido grosso, dono de uma mordida potente e faro apurado, o malinois tem fama de mau, quesito bem-visto quando o assunto é segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *